quarta-feira, 9 de julho de 2008

Meu querido Pai


3 comentários:

Estilo Rapunzel Alicinha Bomfim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Estilo Rapunzel Alicinha Bomfim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Estilo Rapunzel Alicinha Bomfim disse...

Hoje, as pessoas não entendem, as razões
Da minha alma triste. Mas e porque elas não sabem, nem poderiam imaginar o horror daquele dia em que te perdi Pai.
Ninguém poderia imaginar o tamanho de minha agonia. Quando te vi partir, para nunca mais. E o pior, sem que eu pudesse impedir.
Ah! Pai. Meu espírito gritava de desespero e ninguém ouvia. Minha vontade era chorar, chorar até não ter mais fim. Eu sei que não ia te trazer de volta .Mais minhas lágrimas não se continham. Meu
Ser agornizante, sofria. Sem querer aceitar a perda, ainda lutava . Achando que era um pesadelo. Eu esperava acordar e lhe ver cheio de vida. Mas quando acordei, não sabe como foi para mim, admitir que era verdade. Que você não estava aqui.
Não adiantava mais lutar. Por mais que eu tentasse, meu corpo agora padecia.
Sem entender mais nada, eu me perguntava. Porque justamente você tinha que ir. Eu me senti perdida. Quis te acordar daquele sono profundo.
Você parecia dormir e sentir. Eu te agazalhei esperando que você mim agradecesse. Mas sua indiferença e seu silêncio me desesperava.
Foi o dia mais longo da minha vida. Desde aquele dia, eu desaprendi o que era ser feliz. E nada mas me trouxe prazer.
Sabe pai, eu não cresci. Continuo sendo a mesma criança que você deixou. Precisando de você para cuidar de mim, quando tenho medo de ficar só no escuro. E quando estou doente, chamo por você. As vezes a noite, quando estou triste, eu choro, choro muito, lembrando de você. Até que adormeço e sonho. Sonho com você aqui, do meu lado.
Passou cinco anos. E não passou a minha dor, nem tão pouco a falta que você me faz.
Eu sei que você me entende pai. Só você entende. Por isso onde estiveres guarda contigo as rosas e as orquidias tuas preferidas. Para perfumarem a tua vida na eternidade. Enquanto que eu ficarei com meu amor e tua ausência para sempre. Porém, não deixarei que me tirem a saudade.


Ao meu pai, com amor. Com muito amor .




Para alguém que se foi,
Mas que vive presente
Em meus pensamentos.

Por favor não copie este texto pois quem escreveu foi eu para meu pai . Respeitem .ok ?